Livro de Poemas: Eu, curandeira de mim

eu, curandeira de mim

LIVRO DE POEMAS

Um pouco sobre

A Obra

Eu, curandeira de mim é um livro de poemas sobre as fases de um processo simbólico de morte e renascimento. Passeamos por temáticas como amor, dor, ruptura, autoestima e (r)existência.

O livro é dividido em 4 partes que demarcam fases de um processo de aceitação e ressignificação de feridas emocionais e traumas até sua cura.

Acredito que esse livro é capaz de tocar o íntimo de outras pessoas que estão passando ou passaram por uma profunda desconexão consigo mesmas, seja por situações de abuso físico ou psicológico, por pressões sociais, culturais ou familiares, seja pelo motivo que for.

 

Assim como também é capaz de tocar fundo toda a alma disposta a ser tocada!

livro: eu, curandeira de mim

Um pouco sobre a autora

Bruna Pinheiro

Meu nome é Bruna, tenho 27 anos, sou gaúcha, filha da Sandra e do Roberto e irmã da Millena. Se apresentou desde muito cedo na infância, minha natureza cuidadora. De família espiritualista, lembro que desde criança costumava oferecer meus cuidados às pessoas amadas benzendo com ervas e fazendo curativos nos machucados. Não muito mais tarde, a cura apareceu também por meio da palavra escrita e falada. Me formei comunicadora e anos depois fundei o projeto Curandeiras de Nós que tem como objetivo guiar mulheres na (re)conexão com sua essência, no resgate da sua autoestima e na responsabilização por suas próprias vidas por meio do autoconhecimento.

Whatsapp
Send via WhatsApp