Os bastidores do que você está vendo
Algumas pessoas estão aqui desde o início mas muitas não, então sinto de trazer os bastidores do que você está vendo, ou seja, uma breve apresentação sobre quem e o que tá por trás disso aqui. Vem comigo!
QUEM SOU
Meu nome é Bruna, tenho 26 anos, sou gaúcha, filha da Sandra e do Roberto, irmã da Millena e sua possível guia na conexão com a sua alma. Se apresentou desde muito cedo na infância, minha natureza cuidadora. De família espiritualista, lembro que desde criança costumava oferecer meus cuidados às pessoas amadas benzendo com ervas e fazendo curativos nos machucados. Fui uma criança espontânea, criativa, cuidadosa, empática e sensível.
QUEM ESTOU
Empreendedora, Comunicadora, Guia de Autoconhecimento para Mulheres, Feminista, Bissexual, Vegetariana.
UM POUCO DA MINHA JORNADA PESSOAL&PROFISSIONAL
2012 – INÍCIO DA FACULDADE DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – RELAÇÕES PÚBLICAS | SAÍ DA CASA DOS PAIS
2016 – TCC SOBRE GÊNERO | INSERÇÃO NO MERCADO DE TRABALHO | INÍCIO DA TERAPIA | REDESCOBERTA DA DANÇA
2017 – ALCEI NOVOS VOOS MUDANDO DE EMPREGO | FIZ O PRIMEIRO CURSO DE DESENVOLVIMENTO PESSOAL
2018 – TÉRMINO DE RELACIONAMENTO ABUSIVO | MAIS CURSOS DE DESENVOLVIMENTO PESSOAL
2019 – PROJETOS PARALELOS | CONVERSAS GUIADAS SOBRE O LIVRO MULHERES QUE CORREM COM OS LOBOS | VENCI O MEDO DE ME EXPOR PARA COLOCAR MINHA VERDADE NO MUNDO
2020 – DESPERTAR ESPIRITUAL: CRIAÇÃO DO CURANDEIRAS DE NÓS | PRIMEIRA VIAGEM SOZINHA
2021 – EU, PROFISSIONAL MÚLTIPLA | AUTOCONHECIMENTO E AUTOESTIMA PARA MULHERES & MARKETING DIGITAL COM ESSÊNCIA/PROPÓSITO
DE ONDE VEM O PROJETO CURANDEIRAS DE NÓS
Vem de uma necessidade de dar vazão a tudo o que tenho vivido e apendido nesse caminho de construir minha autonomia como mulher e profissional alinhada com a minha essência, com a minha verdade.
PARA QUE EU QUERO CONTRIBUIR?
Para um mundo mais justo, onde as pessoas se conhecem e se importam umas com as outras e com os seres que não são da mesma espécie, que tem compaixão com os seus processos e com os processos das outras pessoas.
Quero contribuir para a construção de uma sociedade igualitária onde as pessoas tenham as mesmas condições de acesso umas das outras, onde as pessoas não passem fome nem frio, nenhum tipo de necessidade.
Quero um mundo onde mulheres e homens ganhem a mesma coisa nos mesmos cargos e onde pessoas de cor, raça e/ou etnia diversas recebam respeito e consideração. Sonho com um mundo em que nos ajudemos mais do que compitamos por prestígio. Onde vejamos abundância de possibilidades e oportunidades para todos os seres humanos.
Sonho com um mundo em que todas as pessoas trabalhem por amor ao que fazem e não por necessidade. Onde o AMOR seja mais importante do que qualquer outro valor. Em um mundo onde o AMOR é a máxima, a exploração interespécies não faz sentido. A natureza é entendida como nosso lar e nosso lar merece ser tratado com respeito e reverência.
PARA QUEM SE DESTINA O PROJETO CURANDEIRAS DE NÓS
Meu trabalho é direcionado especialmente à mulheres para que elas se enxerguem em sua totalidade, para além dos papéis e expectativas sociais. Quero que conheçam e se apropriem do que existe no seu íntimo. Quero que entendam que sua natureza é abundante, rica e próspera e que a partir da conexão com o todo e com a verdade do seu coração é possível transbordar e criar o que se quer ver no mundo.
Enquanto planeta, estamos nos (re)conectando com os valores do feminino e aqui não é diferente. Por meio da minha guiança, (des)cobrimos o que está na sua essência e tomamos consciência da luz e da sombra. Ainda, identificamos hábitos, comportamentos e atitudes que não estão congruentes com seus valores e com a sua verdade e traçamos juntas estratégias para mudá-los, escolhendo também conscientemente onde vamos focar para dar luz ao que queremos que expanda, sem negar ou reprimir emoções.
Tenho uma motivação especial em trabalhar com quem se identifica com o gênero feminino pois tenho me dedicado ao entendimento dos nossos processos desde que me entendo como mulher. No entanto, é aberto ao gênero masculino desde que estejam dispostos a integrar os aspectos femininos que lhes habita.
Espero que tenha se sentido um pouco mais próxima agora que conhece um pouco dos bastidores. Da minha parte, quero te conhecer melhor. Por isso formulei algumas perguntas. Topa responder com o coração?
Um beijo! <3
Bru
0 comentários