Um ato de coragem [e um SPOILER]
Hoje quero compartilhar algo contigo que ocorreu entre ontem e hoje e pode te inspirar de alguma forma. Quem sabe? Acredito que nossas vidas tem muitas dessas “liçõezinhas” se a gente olhar bem de perto. Aposto que você tem várias delas também.
Desde que finalizei o último círculo de mulheres online (o qual mostrou para mim uma grande dificuldade de encerrar ciclos) tenho fervilhado de ideias sobre a estrutura do próximo. Como boa materializadora que sou, sentei e escrevi as ideias todas. Montei a estrutura, o pré lançamento, o lançamento, pedi iluminação à espiritualidade e à minha intuição pelo oráculo e tive a confirmação pela carta círculo de mulheres. Ok, agradeci e dei início ao pré lançamento como previsto.
Mas durante o período de pré lançamento tenho sido acometida por muitas dúvidas desestimuladoras “será que vão ter mulheres interessadas?”, “será um bom momento?”, “será que não é melhor esperar?”, “e se ninguém quiser participar?”, “e se…”, “e se…”, “e se…”.
Você conhece esse filme? Pensamentos desestimuladores que tentam te convencer que o melhor é ficar na zona de conforto e não colocar novas ideias em ação com argumentações tão bem articuladas pela nossa mente que quase tomamos como verdades.. Pois então!
Ontem fui dormir praticamente decidida a deixar de lado esse projeto por hora. Mas hoje acordei com uma sensação esquisita. Eu não tinha certeza se aquela era realmente a decisão que eu estava sentindo. Eu seguia dividida. Então, pedi orientação espiritual novamente e lembrei nitidamente que o oráculo havia me revelado o Barba Azul um dia antes, essa figura arquetípica que representa o impulso sabotador que existe dentro de nós e ataca com força total nossas ideias com maior potencial de realização. Ele se alimenta e ganha força toda a vez que damos desculpas e não fazemos o que viemos para fazer aqui.
E é por isso que decidi compartilhar contigo o que tem ocorrido por aqui. Já compreendi que minha missão está atrelada a guiar outras mulheres na conexão com seu feminino, com sua intuição, com sua essência e promover mutuamente o desenvolvimento da autoconfiança (e só descobri porque me abri ao autoconhecimento). Só que, ainda assim, enfrento resistência a cada nova ideia. Incessantemente.
E se tem uma forma de diminuir o impacto da voz do Barba Azul, a receita é: fazer o que precisa ser feito. Por isso, com coragem e guiança interna, vou fazer o círculo. Durante uma lunação inteira vamos trabalhar a autoestima, olhar para a nossa ancestralidade, para cada área das nossas vidas, vamos conhecer e colocar nossos limites, resgatar nossa criança interior, lidar melhor com as emoções e equilibrar a dinâmica entre dar e receber amor. Serão 4 encontros online via Google Meet (um em cada fase da lua 13/01, 21/01, 28/01 e 04/02) + acompanhamento via grupo fechado no whatsapp + curso online Alquimia do Sentir.
Vai ser uma potência absurda! Você consegue sentir?
Se tiver interesse em se dar esse olhar junto com outros olhares gentis e apoiadores, te espero de braços abertos (mesmo que virtualmente ainda rs).
Saiba mais sobre o Círculo de Mulheres Online
Um beijo!
Bru
0 comentários