Eu, curandeira de mim
Nós, curandeiras de nós.
Antes de qualquer definição de papéis sociais, gostaria de me apresentar para ti como um espírito buscador. Nessa vida, como uma mulher. Uma mulher buscadora. Pois o que me move é a busca por me encontrar, por me conhecer cada vez melhor e por encontrar dentro de mim todas as respostas das quais necessito. Por que “curandeira de mim”? Esse processo de autoconhecimento é encarado por mim como um processo de cura. Cura de um feminino há muito ferido em nossa sociedade.
Meu objetivo ao compartilhar contigo as descobertas que tenho feito no meu percurso de autoconhecimento é o de te ajudar a se encontrar também, a resgatar a tua autoestima, a se empoderar e a utilizar os teus recursos da melhor forma possível para que tu possa permitir a expressão completa da tua criatividade inata.
Tenho me questionado muito no último ano a respeito do meu propósito de vida e ter direcionado o olhar para essa questão trouxe algumas respostas. Esse blog, por exemplo, é uma resposta. Sinto que a minha missão de vida está ligada a ajudar mulheres nos seus processos de desenvolvimento pessoal, através da conexão consigo, com a sua essência. Portanto, se tu é uma mulher com aspirações nesse mesmo sentido, esse blog vai ser um ótimo aliado para ti. Aqui, vou compartilhar conteúdos relacionados à: autoconhecimento, desenvolvimento pessoal, evolução, cura, conexão com o sagrado feminino, empoderamento, criatividade e por aí vai. Tudo isso ancorado pelo AMOR por compartilhar conhecimento.
Eu poderia manter esses conteúdos aqui comigo, mas, assim como eles me ajudaram, eles podem te ajudar também e, como eu acredito muito na potência de ajudar as pessoas, resolvi vencer a inércia e colocar as mãos à obra. Espero que tu goste e vou ficar muitíssimo feliz de receber comentários, sugestões de temas, dúvidas e tudo mais que tu achar pertinente compartilhar comigo.
Estou animada com a ideia! Vamos juntas?
Um beijo! <3
Bru
0 comentários